sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Trafico de Drogas: Apocalipse Social

Zumbis do pó: entre agulhas e Cachimbos



O usuário de drogas,nos casos patológicos, quando  há a dependencia fisica e mental, o indivíduo está preso nessa situação de dependencia por forças além de sua vontade, há uma esperança dessa pessoa querer voltar a sua vida anterior, para o delinquente que faz uso de drogas para cometer crimes,  é um estilo de vida, ele se droga para roubar, e rouba para se drogar, é uma diferença muito tênue, que se baseia essencialmente na escolha de um estilo de vida. 

Seria como uma pessoa que é alcoólatra e se mete em brigas, atropela e mata pessoas alcoolizado e aquele individuo que bebe intencionalmente para cometer algum crime. Essa postagem é focada nesse grupo, os que usam drogas voluntariamente para cometer delitos matar, roubar, estuprar, que estão em cada esquina atacando pais de família. No Brasil são cometidos 60.000 homicídios por ano, sendo que 77 por cento segundo pesquisas são cometido em virtude das drogas.


 

 A mídia, assim como ONGs e instituições, colocam os dois tipos de usuários o patológico e o criminoso que faz uso recreativo no mesmo patamar, o que não é verdade. Este segundo tipo que nós chamamos vulgarmente de "nóia", são soldados do mundo do crime, presentes em cada esquina, observando tudo, invadindo casas, quintais, lojas, roubando ônibus, são predadores urbanos que se multiplicam aos milhares em verdadeiros criadouros, chamados pancadões, juntamente com a cultura marginal absorvida e ostentada em seu meio, o uso da droga é meramente um potencializador para realizarem suas ações.



 No Brasil em ultimo levantamentos foi registrado a existência de oitenta e três facções criminosos em todo país, de norte a sul, de leste a oeste ( para ver clique aqui.). E constantemente em guerra por território, elas se ocupam com tráficos de drogas e armas e roubos a bancos, todos os outros delitos que alcançam o cidadão como o assalto na esquina, o motorista de ônibus morto, roubos em lotéricas, são praticados pelos criminosos menores, que além de não serem membros diretos das facções são seus consumidores, e geralmente realizam alguns serviços para estas facções para pagarem suas dividas, como mortes de  policiais e queima de Ônibus.

Aqui nós vamos analisar formas de combater esses predadores urbanos, bem como abordar formas de tentar reverente essa progressão de zumbis assassinos, porém antes vamos falar brevemente sobre os tipos de drogas e seus efeitos.

 Breve analise sobre drogas



                                           Imagens dos efeitos da droga russa krokodil

Pesquise bastante sobre o assunto, como eu disse anteriormente para conhecer o inimigo, nada melhor do que conhecer as substâncias que percorrem em seus cérebros, e também para aconselhar nossos jovens.

As drogas chamadas depressoras diminuem a atividade mental ,afetam o cérebro, fazendo com que funcione de forma mais lenta. não preciso dizer que diminui a capacidade do nóia de raciocinar.Essas drogas diminuem a atenção, a concentração, a tensão emocional e a capacidade intelectual. Exemplos: ansiolíticos (tranquilizantes), álcool, inalantes (cola) , narcóticos (morfina, heroína)

Drogas chamadas de estimulantes  aumentam a atividade menta. Afetam o cérebro, fazendo com que funcione de forma mais acelerada, fazendo com que aja de forma impulsiva, comovemos milhares de vitimas mortas noa noticiários que apenas fizeram algum gesto diferente e os noias os mataram Exemplos de drogas: cafeína, tabaco, anfetamina, cocaína, crack; etc

substâncias alucinógenas são drogas que alteram a percepção e provocam distúrbios no funcionamento do cérebro, fazendo com que ele passe a trabalhar de forma desordenada, numa espécie de delírio. como diversos casos que matam a própria mãe Exemplos: LSD, ecstasy, maconha e outras substâncias derivadas de plantas.

Agora que vimos brevemente o efeito das drogas, vamos falar sobre formas proativas e reativa de como fazer os nóias entrarem em extinção, ou pelo menos diminuir a sua progressão geométrica.

Formas Proativas

1 - Ajudar na Educação e exemplo aos jovens



É fácil reclamar e ficar assistindo a situação piorar pela TV, realmente no presente não podemos fazer muita coisa pela geração que já se perdeu, mas pelas crianças que estão ai, e as que virão, você já pensou em doar um pouco do seu tempo, ir em escolas ensinar musica, teatro, aulas de reforço, ou ou com alguma formação ou conhecimento que você tem. Trabalhei muito tempo em centros de apoio a dependentes químicos, e dei palestras em escolas sobre drogas e tive um retorno muito positivo.

 Procurar transmitir a esses jovens, faze-los levarem para casa um pouco de sabedoria e conhecimento, em vista da miséria e ignorância que recebem e levam para escola, para elas saberem que vale a pena estudar, ter um emprego, constituir uma família, viver como homem, pois eu digo se você quer resolver o problema de uma torneira que esta pingando, precisa desligar o registro, ou seja pegar  o individuo em sua juventude quando ele ainda não tem nenhuma ideologia estabelecida em sua mente.

 Logicamente que sabemos que não salvaremos todos, ou a maior parte, mas se conseguimos atingir um individuo, poderá ser um futuro líder criminoso a menos, e talvez com sorte um cidadão que ira contribuir de alguma forma com a sociedade, então não fique na sua zona de conforto, você faz a diferença auxilie e dê exemplo aos mais jovens.



2 - Lutas pelo direitos e votar com cidadania

Outra coisa importante que reflete no futuro dos nossos jovens, mas poucos se importam é a escolha de nossos governistas, hoje o pais está afundando em um guerra civil devido a nossa apatia cívica, elegendo pessoas sem estudar seu passado políticos, ou votando em humoristas e jogadores de futebol.

Hoje vemos legislações em vigor sobre lei sobre armas, para desarmar o cidadão, o  Estatuto da criança e do adolescente (ECA), que beneficia o menor infrator e prejudica os profissionais da educação tornando as  escolas ambientes improdutivos e insuportáveis, e a praticamente descriminização do uso de entorpecente, pois uma vez que não há legislação que não pune o uso que inicialmente é recreativo, ela acaba sendo responsável pelos milhões de dependentes químicos e futuros nóias que virão.

 3- Não ajude ONGs e Associações que promovam ao jovem a cultura marginal



No Brasil, atualmente existem centenas de ONGs e Associações que recebem anualmente milhões em verbas federais em seus projetos ditos como sociais junto a jovens, porém ao invés desse trabalho ser levar esse jovem a descobrir a cidadania e almejar um futuro com estudo, profissão e constituir uma família, ao contrário o foco  é Dança de rua, grafite, ilhas de edições e aparelhagem caríssima para composição de CDs para grupos de funk, pistas de skate, áreas para pancadões e todo tipo de coisa para fazer o jovem achar que ser miserável é um status social, que ele vai poder se sustentar sendo iguais aos artistas que ele vê nos programas dominicais.

A verdade é que ele vai continuar na miséria, sem emprego, e com muita vontade de ter as coisas que seus ídolos tem, correntes  e joias caras, tênis e roupas originais, motos e vender e usar muita droga para se manter no crime e conseguir manter o seu estilo de vida, se tornando mais um soldado do crime. Já vi muitos diretores de ONGs falando sobre facções criminosas, dizendo  que são movimentos sociais contra o governo Corrupto. Então saiba que grande parte dos nossos impostos vão para esses serviços "sociais".


1 - Formas Defensivas



Temos que entender que podemos gostar e querer proteger a natureza e buscar meios para manter o meio ambiente e as especies em extinção, mas nem por isso você vai deixar um tigre, ou um lobo te matar, então vamos falar agora da parte reativa de nos sobrevivencialistas urbanos em relação aos noias existentes.

Além dos ataques diários, nós vimos várias vezes arrastões, cometidos em diversos pontos do pais como aconteceu no espirito santo na greve da PM recentemente. Eu não preciso me estender aqui sobre combate urbano, pois já escrevi alguns artigos ( para ver os artigos clique aqui, aqui e aqui.) bem como gray man directive ( para ver o artigo clique aqui).
O fato é se você não buscar formas de se proteger e a sua família você pode ter dissabores no futuro, investir por exemplo em segurança residencial, ensinar os seus filhos as formas adequadas de se proteger ( leia o artigo sobre crianças aqui), fazer um curso de defesa pessoal efetiva, procurar adquirir uma arma ( mesmo com a dificuldade legislativa) e sempre tomar os devidos cuidados são uma nova etapa para sua linha de defesa.

2 -Monte grupos de vigilância comunitária


Saiba como o seu condomínio ou rua  podem se tornar mais seguros com a ajuda dos vizinhos, trabalhando juntamente com a policia na região.O programa é de adesão voluntária; procurar a Cia PM mais próxima, por meio de CONSEG ou de outra associação. O importante é q se organize.
Participe de grupos do CONSEG em seu bairro, e uso a sua o disque denuncia. Faça sua parte, nós cidadãos de bem estamos em meio a uma guerra com 60.000 mortes anualmente, fora os outros delitos, está morrendo mais gente aqui do que na Síria e a tendencia é piorar então se mexa. você não percebeu estamos em guerra. Acesse: http://www4.policiamilitar.sp.gov.br/unidades/dpcdh/index.php/programa-vizinhanca-solidaria/


 3- Reaja sem dó




Depois de cuidar da prevenção e preparação e comunicação e reunião de grupos com a vizinhança chegamos a ultima linha, preparo psicológico para o confronto direto, sua vida esta em risco,o nóia está entre você e sua vida e dos seus entes queridos , reaja com total violência e brutalidade, machadada no cranio, tiro de doze na cara, garfada no olho. 

Esqueça que aquilo em sua frente é um ser humano, ele fará tudo que puder para atingir seus objetivos,  não é sua culpa o caminho que ele escolheu, nesse momento você não deve ser um sociólogo ou psicologo para ficar analisando a situação de vida dele, ele quer tirar tudo que você tem para trocar por pedra e se divertir com seus amigos. Já escrevi em outro post  o caso de quatro indivíduos que invadiram um sitio e estupraram a mulher na frente de marido e filhos, sendo que o marido tinha desfeito da arma por conta de conselho de um amigo, mas o interessante é que um  presos disse na delegacia depois de preso que antes do ataque havia passado em frente ao sitio, e viu a mulher lavando o carro, então ele correu e chamou seus três amigos viciados já planejando estupra-la. Também gostaria de mencionar outro caso de uma mãe em Carapicuíba que estava levando a filha para escola e ao passar em frente a um casarão abandonado, sete menores que estavam ali se drogando renderam as duas e as levaram para dentro da residêndcia, e ficaram violentando mãe e filha durante duas horas.

No final ficaram tentando decidir se deixariam elas vivas ou deviam matar, acabou que ameaçaram elas e as deixaram  ir, em entrevista mesmo não aparecendo o seu rosto via-se pela sua silueta e voz, que a mãe estava psicologicamente destruída e se sentindo culpada pela filha. Isso são dois de milhares de exemplos que surgem no nosso dia a dia e passam em nossos noticiários policiais. Então irmãos combatentes urbanos,  é tiro, porrada e bomba pra cima dos zumbis do crime.




Conclusão


Depois de analisarmos os tópicos acima, o que devemos fazer contra essa orda de criaturas são medidas preventivas, muita preparação, e se necessário, medidas reativas.  Trabalhe de forma preventiva auxiliando as crianças e jovens com o pouco ou muito  conhecimento que você tenha e seja um exemplo, plante uma semente. Não brinque com seus direitos políticos votando em qualquer um pesquise a história do seu candidato e cobre providências, é seu direito constitucional. 

Não ajude ONGs e associações duvidosas que o único objetivo é deixar o jovem feliz em sua condição miserável. O objetivo desse post, foi fazer o sobrevivencialista  entender o problema e auxiliar de forma cidadã e responsável para sanar o problema a médio e longo prazo e não aceitar o problema. Devemos como Sobrevivencialistas e preparadores ser responsáveis pelo meio em que vivemos, buscando contribuir de alguma forma para reverter a situação,seja politicamente ou doando um pouco do nosso tempo,  mas também temos que entender o perigo imediato que nosso país vive, como milhões de indivíduos que escolheram o caminho do crime para satisfazer o seu vicio e sua vida do crime, a qualquer custo.

Então vamos nos unir, formar grupos juntos com as bases policiais próximas, e principalmente vamos nos armar, lutar pela volta do direito ao porte de arma, assim com todas essas medidas podemos pelo menos almejar que um dia essa espécie entre extinção. Se gostou dá um curtir e compartilhe.


                                                                              Marcos Antônio R. Santos 


Veja os videos abaixo e tire suas conclusões:


                         Veja esse video e diga se não lembra um ataque zumbi




                         Criminoso rindo da situação da sociedade e dos policiais




Quantidade de criminosos é tão absurdas que eles começaram a atacar eles mesmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário